quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

"O q é uma mulher dificil?"

Há pouco tempo li numa crónica da escritora Margarida Rebelo Pinto uma experiencia feita pela mesma, baseava-se em perguntar a vários homens: "O q é uma mulher dificil?
Depois de começar a ler, fiquei muito entusiasmada com as respostas e observei várias previsiveis e uma brilhante. As respostas obvias incluiem: uma mulher dificil é aquela q nunca sabe o q quer; a q nunca está satisfeita; a q nao gosta de sexo; a q embirra por tudo e por nada; a q vive a queixar-se, a q demora horas interminaveis, a q nao gosta de arrumar, a q embirra pq quer ver novela.. Etc..

A resposta brilhante e q fiquei surpreendida por algum homem ter capacidade de responder assim, foi: " Uma mulher dificil é uma mulher q nao sabe aquilo q eu quero." E tal como eu a escritora admirou o facto deste homem responder assim e preposeram-lhe entao outra questão. "E o q é um homem dificil?" Este mesmo respondeu: "isso nao existe, nao há homens dificeis quando as mulheres sabem lidar com eles."
De certa forma isto tem o seu quê de verdade, e dito por um homem, ainda mais verdade tem, pois nao se limitou a dizer alguns defeitos q as mulheres teem sem se lembrarem sequer q estes também teem imensos, este homem simplesmente se limitou a dizer o q há de espeical entre um casal! Uma mulher diff para ele é q nao sabe o q ele quer, pq se a mulher soube-se tb nao haveriam homens dificeis!! Tudo isto só para dizer que cada ser humano tem de compreender o parceiro, e aí nao haverão mulheres e homens dificeis. Porque cada um, tem de se adaptar á pessoa amada!
Esta é a minha opinião.
Amante

Sem comentários: