sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

A Barbie e o Ken


Um texto e umas imagens fora do contexto do blog, mas como o proprio nome diz, sao pensamentos, e este texto é um pensamento meu, real... º

Para as mulheres que se acham umas Barbies bonitinhas e cheias de estilo, e para os Homens que se acham um autênticos borrachos como os Ken's:
"O Ken está para a Barbie como o pão para a manteiga: foram feitos um para o outro"
Gostei desta frase, e acho que tem todo o sentido. Tanto a Barbie como o Ken acham-se tão bons e bonitos, q esta frase, estas imagens e este textos são indicados para quem se caracteriza como estes.
* A Barbie é fútil, vazia, irritante, pirosa armada em chique, peneirenta sem um mínimo de inteligência. Traidora, gosta de ter um KEn ao lado dela para mostrar que tem um lindo homem, mas na realidade para outras coisas este nao serva.
*O Ken é um autêntico paspalhão, cabotino, caramelo, armado em musculado convencido (embora nao convença ninguém, sempre vai dando a volta á Barbie). Pensa q a Barbie é louca por ele, nao sabendo o que esta faz noutras ocasiões.

P.s- Quem é Ken acaba por ficar com uma barbie, quem é barbie, acaba por ficar com um Ken..=) E anda tudo Feliz, pois pessoas assim vivem por aparencias. (Vejam as fotos com atenção)

Sem comentários: