sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

O novo ano

Já nao escrevia a algum tempo é verdade, mas também é verdade que com todas estas festa há muitos preparativos, muita emoçao que uma pessoa nem se lembra do blog!
Na verdade hoje, um dia bem mais calmo com tudo já passado, o 2º dia do ano, aproveito para quem nao tive oportunidade e para todos aqueles que visitam o meu blog, desejar-lhes o melhor de 2009, o que desejo para mim desejo para todos voces.. Quero que realizem todos os sonhos que teêm, q todas as lutas sejam vencidas e principalmente que pensem, pensem em amar porque é a melhor coisa do mundo!!
Nesta noite de passagem de ano fiquei a pensar num casal amigo meu, zangados, separados mas q talvez no seu intimo ainda amem muito um ao outro, a eles desejo q tomem as melhores decisoes da vida deles, com gente contra ou com gente a favor cada um de nós tem OBRIGAÇAO de seguir aquilo q sente, aquilo q realmente tem vontade de fazer na vida. Se errar errou, mas um dia podem dizer q tentaram... Todos temos os nossos problemas, e cada um tem de saber superá-los de forma a nos fazer mais felizes...
Nestes ultimos dias de convivênciaa tenho aprendido muito com várias pessoas, mas principalmente com uma amiga... Essa amiga apesar de ideias e objectivos diferentes ajuda-me a ver o mundo de outra forma. Erros todos cometem nesta vida como eu própria ja cometi muitos com pessoas q adoro, com pessoas q amava, com pessoas q gostava menos; tudo mas tudo erra, e com esses erros aprendi a dar valor a certas coisas q nao dava, aprendi a ser mais eu... Já nao ligo a promenores estupidos q ligava, ja nao ligo a coisas banais q eram muito importantes para mim! Aprendi e tenho aprendido muito.
Este ano, como digo sempre, quero começar bem e acabar ainda melhor, quero amar e ser amada, fazer feliz e ser feliz, quero lutar por aquilo q idealizo sonhar com aquilo que desejo... Quero tentar viver a minha vida da melhor forma possivel, quero sorrir e se conseguir ajudar a sorrir melhor ainda....

Lembrem-se sempre em lembrarem-se de voçês..
FELIZ 2009..

Amante

Sem comentários: