quarta-feira, 30 de março de 2011

Tudo o q nao te digo

Não há sentimento de maior felicidade, de completude, como o de estares enroscado nos braços de alguém que amas depois de fazeres amor. E conseguires adormecer assim....
Ou de te entregares de tal modo que nem te importas com o teu corpo, apenas queres ver na cara do outro aquele sorriso de prazer, sorriso que nunca mais esqueces.
Ou de te reinventares constantemente na cama, pois sabes que sexo é uma partilha única quando se ama, única e sem limites.
Ou de acordares a meio da noite perdida no meio dos lençóis e não o sentires ali e isso fazer aumentar o teu desejo.
Ou de estares em silêncio num café, com a mão dele na tua perna, assim quieta apenas para estar em contacto, cada um a ler o jornal.
Ou de receberes uma notícia que te incomoda e ele ir atrás de ti porque percebeu que não estavas bem, e nem pergunta nada, só te abraça.
Ou de veres lágrimas nos olhos dele quando lhe contas uma coisa difícil do teu passado e ele te diz que já tinha percebido. assim, só. nem precisas de contar mais. sabes que ele percebe e partilha a tua dor.
Ou de fazeres um jantar que queimou e o único comentário dele é que o teu arroz é bom.
Ou de estares uma noite atrapalhada com um trabalho e ele apesar de estar cheio de sono ficar ali no escritório a dormir na cadeira só para te fazer companhia.
Ou de saíres a meio da noite para ir a uma farmácia apesar de estares cansada, para lhe comprar uma pomada e fazer uma massagem pois ele está com dores nas costas.
Ou de saberes que ele fica magoado só porque não lhe deste aquele beijo de despedida, pois estava muita gente e ficaste sem jeito.
Ou de sentires uma dor imensa porque ele nesse dia não pode vir ter contig... E tu dizeres-lhe, fazes-me feliz, e ele responder, tu também.
e mais.. tanto mais..

                                           

E pena que as relações, ou melhor, os homens, acham que isto é no inicio, que se vai dissipando, e dizem eles "nao ter tempo para estas coisas"..
Quando é amor, deve ser sempre, nao há tempo nem local para sermos nós mesmos com a pessoa amada..
Isto faz tanta falta...
Tu sabes melhor do que ninguém como sou, o quanto estas pequeninas coisas me fazem falta, e o quanto me incomoda nao o ter..

1 comentário:

Anónimo disse...

Qualquer pessoa que ama é carinhosa! Se sentes falta é porque ele nao te ama o suficiente!