quarta-feira, 30 de março de 2011

Estou de volta!

Sei que à mesmo muito tempo que nao venho cá, mas deu-me uma súbita vontade de escrever, até porque fiquei contente em ver que alguem le as minhas mensagens e espera sempre mais.. Obrigado por todos os emails, e toda a atenção dada.. Sei que muitos de voces nao sabem e nao conhecem o meu rosto, mas isso nao é o mais importante, o mais importante é conhecerem-me através dos meus textos.. Estou de volta, pois acho que nunca devemos abandonar um projecto, no qual sempre dedicamos o nosso carinho!! Mesmo que um dia nao escreva para ninguém, escrevo para mim, para o monitor, que muitas vezes atura a disposição de quem está á sua frente... E porque, devemos sempre recordar o que foram as nossas, as minhas lembranças...

2 comentários:

Anónimo disse...

Acho que somos aquilo que somos, estamos longe porque nestes últimos dias não nos dão escolhas, temos sempre muito trabalho, gosto muito dos teus textos, acho que muitas pessoas gostam, porque são profundos, tentamos sempre ser perfeitos depois sem querer mos estamos a fazer uma coisa perfeita, por mais esforço k fizermos mais estamos a treinar os nossos erros, para k um dia saia tudo perfeito. Os teus textos são lindos, continua a escrever, pois tens aqui um grande talento.

Amantes disse...

Ola Diana! Muito obrigado pelo teu comentario... Tudo o que disseste é verdade, ultimamente nao temos outra escolha, o facto de termos muito trabalho, muita coisa para fazer acabar por nos roubar tempo de fazermos aquilo que realmente gostamos!!1
Vou tentar dedicar os meus pequenos momentos á minha inspiração!!!
Obrigado pelo carinho, espero continuar sempre a surpreender!! :)