quarta-feira, 30 de setembro de 2009

O meu aniversário

Sei que já passaram uns dias do meu aniversário, mas ha uns dias para ca andei a recuperar o sonno perdido, e nao tava com muita pachorra para escrever..
Hoje sinto-me inspirada, sinto-me com vontade de soltar os dedos... talvez porque de certa forma me sinta contente..
Contente... Porque contente?? Porque finalmente consegui ver que as pessoa tem sentimentos por mim, nutrem amizade e carinho por mim...
Depois da enorme desilusaõ dos 18 anos, em q ning da turma compareceu para os festejar, fiquei super desiludida, trsite, tao desagravel com tudo o q estava a acontecer que jurei q tao cedo nao queria lembrar-me em festejar mais um ano de vida..
Mas este ano foi diferente... A maior parte das pessoas q eu convidei estiveram presentes, e sei que aquelas q nao tiveram nao puderam, nao conseguiram mesmo vir..
A esses amigos, vou deixar um forte agradecimento, e que estarão sempre no meu coração...
Vocês Sabem Quem São.... Adoro-vos

Sem comentários: