segunda-feira, 2 de março de 2009

Admiro este homem

Já há uns diazitos q não escrevo, mas a verdade é q a vida me tem corrido bem em todos os sentidos, q nem tempo tenho de vir para o computador.
A maior parte da minha felicidade deve-se a ele ao meu amor, me tem feito bem, feliz, principalmente estes últimos dias, tem-me apoiado em tudo, e feito coisas q me admiram...

Como admiro este homem...
Admiro-o em tudo o q faz e q diz, pela forma como o faz e como o diz. Admiro a sua calma e ponderação, e o seu nervosismo e distracção, a sua forma sossegada de amar, o seu espírito critico e observador, a sua cabeça pensante e a sua personalidade vincada tem um traço de dureza.
Quero tê lo perto de mim, nem q seja por um dia, nem q seja por um instante.
Amo-te como nunca axei ter tanto amor dentro de mim.
* "Há momentos na vida que me sinto tão próxima da perfeição q podia morrer daqui a uma hora e não me importava!"

Amante

Sem comentários: